FERTIBIOME®

Solução probiótica inovadora para o equilíbrio da microbiota do casal

Desperte a fertilidade natural do seu corpo ⬩

CNP 7244996 – 107€ IVA inc.

O Fertibiome® é apresentado num formato de 56 cápsulas e permite a ingestão do produto por 28 dias.

CNP 7245001 – 160€ IVA inc.

O Fertibiome® para casais é apresentado num formato de 84 cápsulas e permite a ingestão do produto por 28 dias.

O que é o Fertibiome?

O Fertibiome® é um suplemento probiótico, especificamente desenvolvido para mulheres que procuram aumentar as suas hipóteses de engravidar.

A sua fórmula única, com a estirpe patenteada Ligilactobacillus salivarius PS11610, atua diretamente na microbiota vaginal, combatendo a inflamação e criando um ambiente propício para a implantação do embrião.

Evidência Científica

A ciência por trás do Fertibiome®

A presença de bactérias prejudiciais pode gerar processos inflamatórios ao nível do epitélio e tecidos próximos, como a própria parede endometrial, e isso pode ser uma causa de problemas de infertilidade que os casais sofrem.

No estudo realizado em 2020 no Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital La Paz, em Madrid, em colaboração com a Probisearch, foram observados resultados estatisticamente significativos em relação a uma estirpe de Ligilactobacillus salivarius, denominada PS11610, tendo demonstrado extraordinária atividade antimicrobiana contra bactérias patogénicas urogenitais, assim como outras características probióticas.

A patologia vaginal desapareceu da amostra, aumentando os Lactobacillus, após tratamento de 3 a 6 meses
A suplementação com Ligilactobacillus salivarius PS11610, permite:

> Melhoria da microbiota urogenital do casal;

> Melhoria do estado imunológico do útero, revertendo o estado inicial próinflamatório do endométrico;

> E aumento da taxa de sucesso de gravidez nos casais em tratamento de reprodução medicamente assistida.

A toma de Fertibiome® nos casais, demonstrou reduzir o nível de desequilíbrio da microbiota genital em 62,5%

62,5%

FERTIBIOME® Combate a Inflamação

A presença de bactérias prejudiciais, em caso de disbiose urogenital, pode gerar processos inflamatórios ao nível do trato urogenital e tecidos próximos, como a própria parede endometrial, e isso pode ser uma causa de problemas de infertilidade que os casais sofrem.

Microbiota vaginal e Infertilidade

O Fertibiome® é um suplemento alimentar inovador que contém a bactéria Ligilactobacillus salivarius PS11610, cientificamente comprovada por reduzir a disbiose vaginal e restaurar o equilíbrio da microbiota

Como funciona: Ao reequilibrar a flora vaginal, o Fertibiome®:

  • Reduz a inflamação no endométrio;
  • Melhora a receptividade endometrial;
  • Aumenta as hipóteses de implantação embrionária.

Perguntas Frequentes

Posso Tomar FERTIBIOME® sem ter feito o teste de Disbiose ?

Sim, FERTIBIOME® pode ser tomado sem os resultados dos testes de disbiose. O FERTIBIOME® é um suplemento alimentar que pode ser tomado sem necessidade de receita médica.

FERTIBIOME® contém uma estirpe da espécie Ligilactobacillus salivarius, incluída na lista EFSA QPS, com segurança pré-estabelecida. Além disso, nenhuma reação adversa foi relatada em casais tratados com FERTIBIOME®. Em caso de qualquer reação ou efeito colateral, contate o seu médico especialista.

Existem duas embalagens disponíveis de FERTIBIOME®. A embalagem que contém 56 cápsulas, que pode ser tomada só pela Mulher e a embalagem que contém 84 cápsulas para o Casal. 

A Mulher possui maior quantidade de Ligilactobacillus do que o Homem. Deste modo, para corrigir o processo de disbiose, é necessário que a Mulher possua maior qualidade de Ligilactobacillus do que o Homem.

Como Conservar FERTIBIOME® ?

FERTIBIOME® contém bactérias vivas e para garantir a reversão da disbiose é necessário assegurar a presença desse número de colónias, sendo necessário o seu armazenamento a frio.

Conservar em frio entre 2º a 8ºC na sua embalagem original 

Os nossos estudos mostraram que tomar FERTIBIOME® por um período mínimo de 3 meses ajuda a modificar a microbiota, melhorando a possibilidade de gravidez

Caso se esqueça de tomar FERTIBIOME®, continue a toma no dia seguinte. No entanto, NÃO deve tomar mais do que a quantidade diária recomendada. 

Em caso de gravidez, o tratamento iniciado pode e deve ser continuado até à 12ª semana de gravidez.  Desta forma, uma composição microbiana ideal é mantida no trato genital para uma gravidez saudável. Tomar FERTIBIOME® não afeta o desenvolvimento do bebé.

Shopping Cart